Copa Libertadores

Sem sustos, Palmeiras vence o Melgar e mantém liderança do Grupo F da Libertadores

O Alviverde chegou aos seis pontos e caminha para garantir vaga nas oitavas de final.
Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras12/03/2019 às 21h33
Sem sustos, Palmeiras vence o Melgar e mantém liderança do Grupo F da LibertadoresO Palmeiras continua com 100% de aproveitamento na Libertadores. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - O Palmeiras recebeu o peruano Melgar na noite desta terça-feira (12), no Allianz Parque, e venceu o adversário por 3 a 0, com gol de Felipe Melo, no primeiro tempo, e da dupla Ricardo Goulart e Deyverson, na etapa derradeira. O duelo foi válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores - com o triunfo de hoje, o Alviverde segue liderando o grupo F, com seis pontos.

O Palmeiras estreou na edição de 2019 do torneio continental com vitória sobre o Junior Barranquilla-COL, fora de casa, por 2 a 0, com gols de Gustavo Scarpa e Marcos Rocha. Com o resultado desta noite, portanto, o Alviverde manteve o retrospecto 100% na competição.

Este foi primeiro encontro de Palmeiras e Melgar na história. Contra adversários peruanos, como no caso do rival desta noite, o Alviverde leva vantagem: em 44 jogos disputados, foram 30 vitórias obtidas, seis empates e apenas oito derrotas sofridas, com 101 gols marcados e 44 sofridos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.