Copa do Brasil

Corinthians volta aos treinamentos e viaja para enfrentar o Ceará

Alvinegro encara o Vozão nesta quarta-feira (13), pela Copa do Brasil.
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians11/03/2019 às 21h13
Corinthians volta aos treinamentos e viaja para enfrentar o CearáFábio Carille, técnico do Corinthians. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - O Corinthians voltou a treinar nesta segunda-feira (11), após empate com o Santos, pelo Campeonato Paulista. O elenco se reapresentou visando o jogo contra o Ceará, que acontece na quarta-feira, às 21h30, pela Copa do Brasil, válido pela terceira fase.

Os atletas que iniciaram o clássico do último domingo se dedicaram à recuperação física, enquanto a outra parte do grupo realizou trabalho técnico sob o comando do técnico Fábio Carille.

O atacante Gustavo segue em recuperação de uma entorse sofrida no joelho esquerdo, em decorrência de uma pancada, e é desfalque para a partida.

Logo após a atividade, a delegação viajou a Fortaleza, onde treinará na terça-feira, véspera da partida. O jogo da volta acontecerá no dia 3 de abril, na Arena Corinthians.

Na Copa do Brasil, o Alvinegro já passou por Ferroviário-CE e Avenida-RS.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Corinthians:

Goleiros: Cássio, Caique e Walter

Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel

Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique

Volantes: Junior Urso, Ralf, Ramiro e Richard

Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, e Sornoza

Atacantes: Boselli, Clayson e Vagner Love

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.