Copa Libertadores

Internacional estreia na Libertadores com vitória sobre o Palestino (CHI)

Colorado conquistou, fora de casa, seus primeiros pontos na competição continental.
Imirante Esporte, com informações do SC Internacional06/03/2019 às 21h56
Internacional estreia na Libertadores com vitória sobre o Palestino (CHI)Lance do jogo entre Palestino e Internacional. (Ricardo Duarte / SC Internacional)

SANTIAGO (CHILE) - O Internacional conseguiu uma importante vitória na estreia pela Copa Libertadores da América. Na noite desta quarta-feira (6), o time treinado por Odair Hellmann bateu o Palestino-CHI, no San Carlos de Apoquindo, em Santiago do Chile, pelo placar de 1 a 0. O gol que definiu o resultado da partida foi marcado pelo atacante Rafael Sobis, que entrou no segundo tempo para decidir a partida em um belo arremate de bola parada.

O Internacional foi a campo com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso), Edenilson, Patrick, Nico López e William Pottker; Pedro Lucas.

Agora, o Internacional três desafios consecutivos dentro de casa, no Beira-Rio, diante de Alianza Lima-PER (13/03), River Plate-ARG (03/04) e, mais uma vez, diante do Palestino (09/04).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.