Copa Libertadores

Atlético Mineiro é derrotado pelo Cerro Porteño no Mineirão

Em seu primeiro jogo na fase de grupos, o Galo foi surpreendido pela equipe paraguaia.
Imirante Esporte, com informações do Clube Atlético Mineiro06/03/2019 às 21h51
Atlético Mineiro é derrotado pelo Cerro Porteño no MineirãoMesmo jogando em casa, o Atlético perdeu para o Cerro Porteño. (Bruno Cantini / Atlético Mineiro)

BELO HORIZONTE - Em jogo bastante disputado e com quase 40 mil torcedores no Mineirão, o Atlético teve o domínio das ações durante os 90 minutos, mas perdeu por 1 a 0 para o Cerro Porteño, com um gol de Churín. Válida pela primeira rodada do Grupo E da Copa Conmebol Libertadores, a partida foi disputada na noite desta quarta-feira.

Na próxima rodada, o Atlético irá ao Uruguai enfrentar o Nacional, no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu. A partida será realizada na próxima terça-feira (12/3), às 21h30.

Líder do Estadual, com 19 pontos, o Atlético voltará a campo neste sábado para enfrentar a Patrocinense, no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, pela 9ª rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.