Copa Sul-Americana

Após classificação heroica, Carille exalta determinação do Corinthians

O Alvinegro garantiu vaga na segunda fase da Sul-Americana após bater o Racing nos pênaltis.
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians28/02/2019 às 21h29
Após classificação heroica, Carille exalta determinação do CorinthiansFábio Carille, técnico do Corinthians. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

AVELLANEDA (ARGENTINA) - Na quarta-feira (27), o Corinthians se classificou para a segunda fase da Copa Sul-Americana após empatar com o Racing-ARG por 1 a 1, e vencer na decisão de pênaltis por 5 a 4. Depois da heroica classificação, Fábio Carille concedeu entrevista coletiva no estádio Juan Perón e destacou a determinação tática da equipe como fator fundamental para a conquista da vaga.

“Meu time foi mais determinado. Tecnicamente o adversário está superior, estamos num início de trabalho, mas a dedicação deste grupo de jogadores nos deu a classificação”, disse o treinador.

Carille também falou sobre o desafio de entrosar um time com tantos reforços. O treinador acredita que a emocionante classificação fortalecerá a equipe.

“Nós sabíamos que a chegada de 15 jogadores, incluindo o Love, seria o nosso maior desafio. São muitos atletas chegando, temos o Junior Urso que nem deu para ser inscrito ainda. Jogadores chegando, com possibilidade de mais chegadas para a gente fazer uma temporada boa, com bastante opções. Essa classificação fortalece esse grupo que está se iniciando", completou.

No sábado (02), às 16h30 , o Corinthians encara o São Bento, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela nona rodada do Campeonato Paulista 2019

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.