Copa Sul-Americana

Antes de enfrentar o Racing, Corinthians realiza treino tático

Timão precisa de uma vitória ou empate com gols a partir de 2 a 2 para se classificar.
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians26/02/2019 às 20h26
Antes de enfrentar o Racing, Corinthians realiza treino táticoTreino do Corinthians. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

AVELLANEDA (ARGENTINA) - O Corinthians realizou nesta terça-feira (26) o último treino antes de enfrentar o Racing (ARG), na quarta-feira, às 21h30, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.

Em Buenos Aires desde o fim da noite de segunda-feira, os comandados de Fábio Carille realizaram uma atividade tática no Estádio Libertadores de América, do Independiente, em Avellaneda. Além do trabalho de posicionamento e de bola parada, o elenco alvinegro também repetiu as cobranças de pênaltis, critério que decide o confronto em caso do mesmo placar da partida de ida: 1 a 1.

Na sequência, os relacionados para a partida e a comissão técnica fizeram o reconhecimento do gramado do Estádio Presidente Perón, palco do jogo de amanhã.

Caso aconteça um empate sem gols, o time da casa avança a próxima fase. Já um empate com dois ou mais gols classifica o Corinthians.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.