Copa Sul-Americana

Antes de enfrentar o Racing, Corinthians realiza treino tático

Timão precisa de uma vitória ou empate com gols a partir de 2 a 2 para se classificar.

Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Treino do Corinthians.
Treino do Corinthians. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

AVELLANEDA (ARGENTINA) - O Corinthians realizou nesta terça-feira (26) o último treino antes de enfrentar o Racing (ARG), na quarta-feira, às 21h30, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.

Em Buenos Aires desde o fim da noite de segunda-feira, os comandados de Fábio Carille realizaram uma atividade tática no Estádio Libertadores de América, do Independiente, em Avellaneda. Além do trabalho de posicionamento e de bola parada, o elenco alvinegro também repetiu as cobranças de pênaltis, critério que decide o confronto em caso do mesmo placar da partida de ida: 1 a 1.

Na sequência, os relacionados para a partida e a comissão técnica fizeram o reconhecimento do gramado do Estádio Presidente Perón, palco do jogo de amanhã.

Caso aconteça um empate sem gols, o time da casa avança a próxima fase. Já um empate com dois ou mais gols classifica o Corinthians.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.