Campeonato Gaúcho

Internacional bate o Avenida e engata quarta vitória consecutiva

Colorado é o vice-líder do Campeonato Gaúcho, com 16 pontos.
Imirante Esporte, com informações do SC Internacional24/02/2019 às 19h47
Internacional bate o Avenida e engata quarta vitória consecutivaAvenida e Internacional se enfrentaram em Santa Cruz do Sul. (Ricardo Duarte / SC Internacional)

PORTO ALEGRE - O Internacional bateu o Avenida por 1 a 0 na tarde deste domingo, em Santa Cruz do Sul, e alcançou a quarta vitória seguida no Gauchão. Sarrafiore marcou pela primeira vez com a camisa colorada e garantiu o resultado que mantém o Inter na vice-liderança, com 16 pontos.

Sem pode contar com Edenilson e Nico López, suspensos, o Inter foi a campo com alterações no time. Patrick juntou-se a Rodrigo Dourado e a Nonato no meio-campo. Pedro Lucas compôs a linha ofensiva com William Pottker e Neilton. Na lateral-esquerda, Iago retomou a titularidade. O Colorado começou o jogo com: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Nonato e Patrick; William Pottker, Neilton e Pedro Lucas.

O Colorado volta a atuar somente no dia 6 de março para estrear na Libertadores da América. O jogo será fora de casa contra o vencedor do confronto entre Talleres-ARG e Palestino-CHI, que se enfrentam na próxima quarta-feira. Pelo campeonato estadual, o desafio seguinte será diante do Aimoré, no dia 10 de março, no Beira-Rio.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.