Copa do Nordeste

Vitória abre placar, mas Ceará arranca empate em pleno Barradão

Rubro-Negro e Alvinegro se enfrentaram pela quarta rodada da Copa do Nordeste.
Imirante Esporte, com informações da CBF16/02/2019 às 20h22
Vitória abre placar, mas Ceará arranca empate em pleno BarradãoVitória e Ceará se enfrentaram no Barradão. (Mauricia da Matta / EC Vitória)

SALVADOR - Válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste 2019, o duelo entre Vitória-BA e Ceará-CE terminou empatado em Salvador. Na tarde deste sábado (16), no Barradão, as duas equipes ficaram iguais em 1 a 1. Com a igualdade, o Rubro-negro baiano acumula o quarto empate no Grupo A e, com oito pontos, o Vozão lidera o Grupo B.

O duelo começou movimentado com as duas equipes buscando o gol. Aos seis minutos, o Ceará chegou com perigo e Felipe finalizou em cima do goleiro Ronaldo. A resposta do Vitória veio logo na sequência e, aos oito, Edcarlos abriu o placar. Após cobrança de escanteio, o zagueiro levou a melhor pelo alto e fez 1 a 0. O Vozão também assustou na bola aérea e quase empatou com Vitor Feijão, aos 10 minutos. Aos 27, Ronaldo fez grande defesa e manteve a vantagem rubro-negra. Ainda no primeiro tempo, Léo Ceará teve a chance de ampliar, mas concluiu o contra-ataque para fora.

No segundo tempo, o Ceará chegou ao empate com um gol relâmpago. Logo aos dois minutos, Juninho cobrou falta na área e Chico completou do cabeça para fazer 1 a 1. Aos 30 minutos, o Alvinegro ficou muito perto da virada, mas parou na excelente defesa do goleiro Ronaldo, que salvou o Vitória e assegurou o empate até o apito final.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.