Copa Libertadores

Atlético Mineiro vence o Danubio e garante classificação para a terceira fase

Próximo adversário do Galo na Libertadores será Defensor (URU) ou Barcelona (EQU).
Imirante Esporte, com informações do Atlético Mineiro12/02/2019 às 21h17
Atlético Mineiro vence o Danubio e garante classificação para a terceira faseRicardo Oliveira fez dois gols na vitória do Atlético Mineiro. (Divulgação / Conmebol)

BELO HORIZONTE - Fazendo um primeiro tempo arrasador, o Atlético avançou para a terceira fase da Copa Conmebol Libertadores ao vencer o Danubio por 3 a 2, na noite desta terça-feira, na Arena Independência.

Luan e Ricardo Oliveira (2) fizeram os gols do Galo, com Grossmüller e Siles descontando para a equipe uruguaia. No jogo de ida, em Montevidéu, houve empate por 2 a 2.

Na terceira fase, o Atlético Mineiro enfrentará o vencedor do confronto entre Defensor, do Uruguai, e Barcelona, do Equador, que se enfrentam também nesta terça-feira. O Barcelona venceu o jogo de ida por 2 a 1, em Montevidéu, mas recebeu punição da Conmebol e o resultado da partida foi alterado para 3 a 0 em favor da equipe uruguaia.

O jogo de ida da terceira fase será na próxima semana, em data a ser confirmada pela Conmebol.

O Atlético voltará a campo neste sábado para enfrentar o Tupi, também no Horto, pelo Campeonato Mineiro.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.