Copa Libertadores

Hernanes confia na classificação do São Paulo: "podemos reverter"

O Tricolor foi derrotado fora de casa pelo Talleres e se complicou na Copa Libertadores.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Hernanes, meia do São Paulo.
Hernanes, meia do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

CÓRDOBA (ARGENTINA) - Após a derrota do São Paulo para o Talleres-ARG (2 x 0) no primeiro confronto da segunda fase da Libertadores da América, Hernanes convocou a torcida para o decisivo confronto de volta que será disputado na próxima quarta-feira (13), às 21h30, no Morumbi.

“Temos totais condições de reverter em casa, com a força da nossa torcida. Criamos chances no jogo aqui, na Argentina, principalmente no primeiro tempo, e tenho certeza de que vamos conseguir fazer os gols no Morumbi. Tenho total confiança no nosso time”, disse o camisa 15, que emendou.

"Vamos nos impor jogando em casa. Não queríamos este resultado, até pelo primeiro tempo que fizemos, com o time concentrado, mas eles conseguiram acertar dois bons chutes de fora da área. Mas a decisão não acabou. Confio que temos condições de reverter este resultado”, afirmou.

Antes disso, porém, o time são-paulino terá o duelo com a Ponte Preta no sábado (9), às 19h, em Campinas, pelo Campeonato Paulista. “Tenho certeza de que conseguiremos os gols com a ajuda do nosso torcedor. E buscaremos isso na próxima quarta-feira”, finalizou Hernanes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.