Copa Sul-Americana

Com gol no fim, Botafogo bate o Defensa y Justicia e abre vantagem

O Alvinegro está a um empate da classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana.
Imirante Esporte, com informações do Botafogo FR06/02/2019 às 22h53
Com gol no fim, Botafogo bate o Defensa y Justicia e abre vantagemBotafogo e Defensa y Justicia se enfrentaram no Estádio Nilton Santos. (Divulgação / Conmebol)

RIO DE JANEIRO - Debaixo de muita chuva, contra um adversário que ostentava longa invencibilidade, o Botafogo venceu o Defensa y Justicia por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, no jogo de ida da primeira fase da Sul-Americana. Um golaço de Erik no último minuto definiu a partida e deu a vantagem ao Alvinegro.

Escalado por Zé Ricardo, o Botafogo enfrentou o Defensa y Justicia com a seguinte formação: Gatito Fernández, Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Jonathan; Jean, Alex Santana e Luiz Fernando (Bochecha); Erik, Rodrigo Pimpão (Gustavo Ferrareis) e Kieza (Leandro Carvalho).

O jogo de volta é dia 20 de fevereiro, na Argentina. Antes o Botafogo enfrenta o Campinense, quarta-feira, em Campina Grande, pela Copa do Brasil.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.