Campeonato Gaúcho

Internacional vence o Brasil de Pelotas no Beira-Rio e encerra jejum

Com a vitória em casa, o Colorado assumiu a quinta colocação no Campeonato Gaúcho.
Imirante Esporte, com informações do SC Internacional04/02/2019 às 22h41
Internacional vence o Brasil de Pelotas no Beira-Rio e encerra jejumRodrigo Moledo comemora gol da vitória do Internacional. (Ricardo Duarte / SC Internacional)

PORTO ALEGRE - O Internacional conseguiu uma importante vitória na noite desta segunda-feira (04/02) ao bater o Brasil de Pelotas pelo placar de 1 a 0 no estádio Beira-Rio. O gol que decretou a vitória foi marcado pelo zagueiro Rodrigo Moledo, aos 30 minutos do segundo tempo, em partida de fechamento da quinta rodada do Campeonato Gaúcho.

Com o resultado, o time treinado por Odair Hellmann chegou aos sete pontos conquistados e fica na quinta posição na tabela do Gaúcho.

Na próxima rodada, o Internacional sobe a Serra para enfrentar o Juventude no estádio Alfredo Jaconi. A partida está marcada para o próximo domingo, às 17h, pela sexta rodada do Gauchão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.