Campeonato Paulista

Vagner Love fala de retorno ao Corinthians: ''vontade de ganhar é a mesma''

Reforço alvinegro concedeu entrevista nesta sexta-feira (1º).
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians01/02/2019 às 20h39
Vagner Love fala de retorno ao Corinthians: ''vontade de ganhar é a mesma''Vágner Love, atacante do Corinthians. (Divulgação / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - Nesta sexta-feira (01), Vagner Love, o novo camisa 9 do Corinthians, concedeu a primeira entrevista coletiva à imprensa desde o seu retorno ao clube, consolidado na última semana. A sua primeira passagem foi durante a temporada de 2015. "A vontade de ganhar é a mesma. Estou mais experiente, conhecendo melhor o clube, sabendo da cobrança que é o Corinthians. Torcedor pode ter certeza que vou chegar para lutar", garantiu, no início da entrevista, no CT Dr. Joaquim Grava.

Questionado sobre a negociação para a sua volta, Love contou: “Desde dezembro, quando surgiu a possibilidade de rescindir com o Besiktas, o primeiro time que me procurou foi o Corinthians. Daí então estavam sempre monitorando, perguntando da possibilidade de eu voltar. Surgiram contatos de outros clubes, mexeu muito comigo poder voltar, estar em um lugar que conheço, me identifiquei. Aprendi a gostar e amar o Corinthians”, afirmou.

O atacante participou com o restante do grupo do treino preparativo para o Derby contra o Palmeiras, neste sábado (02). Perguntado sobre uma possível atuação, o camisa 9 deixou claro que dará o seu melhor, caso seja escalado.

“O Derby é um jogo importante, todo jogador gostaria de estar em campo, eu não sou diferente. O Brasil todo pára pra ver essa partida, o mundo. Não é uma coisa que está sendo 'bota o Vagner lá para jogar'. Eu já vinha treinando. Se eu entrar jogando ou faltando 15 ou 20 minutos vou fazer o melhor para contribuir dentro do que a comissão está esperando para mim", disse.

Durante sua primeira passagem pelo alvinegro, o atual técnico, Fábio Carille, era o auxiliar de Tite. Love comentou sobre o reencontro com o comandante: “Sempre tivemos um relacionamento muito bom dentro e fora de campo. Hoje, com ele comandando tudo, está sendo maravilhoso. Ele voltou em outro status, outro patamar, é bom ter um treinador experiente como ele, que vai ajudar o Corinthians”, concluiu.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.