Futebol

Vasco anuncia renovação de contrato do goleiro Fernando Miguel

Goleiro chegou ao Cruz-maltino em maio de 2018, após passagem pelo Vitória.

Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Fernando Miguel, goleiro do Vasco.
Fernando Miguel, goleiro do Vasco. (Divulgação / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - O Club de Regatas Vasco da Gama acertou nesta segunda-feira (28) a prorrogação do contrato do goleiro Fernando Miguel. O vínculo, que iria até o fim de 2019, vai agora até o fim de 2020, com uma opção atrelada à performance para prorrogação do compromisso até o fim de 2021.

Natural de Venâncio Aires (RS), Fernando Miguel chegou ao Vasco em maio do ano passado, vindo do Vitória (BA). Na reta final do Campeonato Brasileiro de 2018, assumiu a titularidade e acabou sendo um dos destaques do time. Ao todo, o goleiro vestiu a camisa cruz-maltina em 17 jogos.

Tiago Reis assina por mais quatro temporadas

Também nesta segunda-feira, o atacante Tiago Reis assinou a renovação de seu contrato com o Vasco por mais quatro temporadas. Ele foi o artilheiro do clube na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, do qual o Cruz-maltino terminou com o vice-campeonato. O novo compromisso do jogador vai até o fim de 2022.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.