Futebol

Em jogo-treino na Academia, Palmeiras empata com o Osasco Audax

O Alviverde continua se preparando para a estreia no Campeonato Paulista.

Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Palmeiras e Osasco Audax se enfrentaram na Academia de Futebol.
Palmeiras e Osasco Audax se enfrentaram na Academia de Futebol. (Cesar Greco / Agência Palmeiras)

SÃO PAULO - O Palmeiras, após ter vencido o Comercial-SP no sábado (12), empatou por 1 a 1 com o Grêmio Osasco Audax na manhã desta quarta-feira (16), em jogo-treino disputado na Academia de Futebol. O gol alviverde foi marcado pelo zagueiro Edu Dracena.

O time que começou foi Jailson; Jean, Edu Dracena, Juninho e Nico Freire; Matheus Fernandes, Moisés e Guerra; Erik, Arthur Cabral e Hyoran. O primeiro tempo de 30 minutos terminou 0 a 0. Aos seis, Hyoran exigiu uma boa defesa do goleiro adversário após cobrança de falta na entrada da área. Aos 18, após rápida troca de passes, novamente Hyoran chutou forte para fora.

No segundo tempo, entraram Fabiano no lugar do Moisés, empurrando Jean para o meio de campo, e Yan na vaga de Guerra, deslocando Hyoran para a armação. Aos sete minutos, Hyoran cruzou e Edu Dracena desviou, de cabeça, na primeira trave para abrir o placar.

Aos 13, o Osasco, que disputa a Série A-3 do Campeonato Paulista, empatou. Após cruzamento da direita, a bola sobrou para o atacante rival igualar o marcador.

Por fim, aos 26, Nico Freire foi até o fundo e encontrou Erik, que ajeitou e bateu rasteiro, exigindo mais uma boa intervenção do arqueiro adversário.

O restante do elenco fez trabalhos técnicos no gramado ao lado. O grupo almoçou no refeitório e descansou para a atividade da tarde, com início às 17h.

Tarde de coletivo visando estreia no Paulista

À tarde, o técnico Felipão separou dois times e comandou um treino coletivo. O treinador orientou bastante, aprimorou vários fundamentos e promoveu testes na equipe.

A maioria dos atletas que esteve em campo pela manhã fez recovery na fisioterapia.

A estreia na temporada será no domingo (20), contra o Red Bull Brasil, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, às 19h, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.