Futebol

Antes de jogo-treino, Corinthians realiza trabalho técnico e tático

Alvinegro encara o Nacional nesta quinta-feira (10), no CT Joaquim Grava.
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians09/01/2019 às 21h21
Antes de jogo-treino, Corinthians realiza trabalho técnico e táticoFábio Carille orienta jogadores em treino do Corinthians. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - O Corinthians realizou, nesta quarta-feira (9), o último trabalho antes do jogo-treino com o Nacional-SP, que acontece na quinta-feira (10), no CT Dr. Joaquim Grava. O técnico Fábio Carille separou o elenco em duas equipes, pois a comissão técnica utilizará dois times, sendo um em cada tempo.

Com a provável equipe que inicia a segunda etapa do jogo-treino, o técnico comandou um trabalho tático, para coordenar a movimentação da equipe. Outra parte do grupo aprimorou as cobranças de bola parada.

Por fim, Carille juntou os dois grupos para um treinamento coletivo em campo reduzido.

A estreia do Corinthians na temporada acontece no dia 13, em amistoso com o Santos, na Arena. No Campeonato Paulista, o primeiro jogo será no dia 20, contra o São Caetano.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.