Mercado da Bola

Meia argentino Walter Montoya é confirmado como reforço do Grêmio

Montoya tem 25 anos e estava no Cruz Azul, do México.
Imirante Esporte, com informações do Grêmio FBPA06/01/2019 às 18h17
Meia argentino Walter Montoya é confirmado como reforço do GrêmioWalter Montoya, meia do Grêmio. (Natália Giordano / Grêmio FBPA)

PORTO ALEGRE - O Grêmio anunciou, através de seu site oficial, o terceiro reforço para a temporada 2019. O meia argentino Walter Montoya, de 25 anos, assina contrato de empréstimo até o fim deste ano, com opção de compra. Na manhã deste domingo, ele realizou exames médicos e assinou o contrato no CT Presidente Luiz Carvalho. A apresentação será nos próximos dias.

Montoya, como é conhecido, estava defendendo a equipe do Cruz Azul (MEX). Entre suas características destaca-se a velocidade, atuando pelo lado direito do campo. O argentino foi formado nas categorias de base do Rosário Central (ARG), onde atuou pela equipe profissional de 2014 a 2017. Na sequência, teve uma breve passagem por empréstimo pela equipe espanhola Sevilla até ser contratado pelo Cruz Azul.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.