Futebol

São Paulo terá três competições pela frente em janeiro

Sub-20 e equipe principal já têm compromissos importantes no primeiro mês da temporada.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
São Paulo conta com o apoio da torcida em início de temporada agitado.
São Paulo conta com o apoio da torcida em início de temporada agitado. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Com a garotada e a equipe principal em ação, vem aí a temporada 2019 do São Paulo. E o primeiro mês do ano já reservará compromissos importantes ao clube, que em janeiro terá pela frente as disputas da Copa São Paulo de Futebol Júnior, da Florida Cup e do Campeonato Paulista.

Logo no dia 3 de janeiro, em Araraquara, o São Paulo estreará na Copinha diante da Holanda-AM no Estádio Municipal Dr. Ademar Pereira de Barros, às 21h. Depois, no dia 6, o time são-paulino duelará com o Serra-ES, às 21h30. Já o último confronto no Grupo 7 será diante da anfitriã Ferroviária, no dia 9, às 19h.

Enquanto os comandados de Orlando Ribeiro lutam pelo tetracampeonato do torneio de base para o clube, a equipe de André Jardine começará a pré-temporada nos Estados Unidos. Com o objetivo de buscar uma preparação de excelência, o elenco iniciará os preparativos em Orlando, com a disputa da Florida Cup.

O São Paulo fará sua estreia diante do Eintracht Frankfurt, da Alemanha, no dia 10 de janeiro (quinta-feira), em duelo que será realizado no Al Lang Stadium, em São Petersburgo, na Flórida. Já o segundo confronto do Tricolor será com o Ajax, da Holanda, no dia 12 de janeiro (sábado), no Orlando City Stadium.

Ao retornar da América do Norte, o time são-paulino estreará no Campeonato Paulista no dia 19 (sábado): diante do Mirassol, às 19h30. Após receber a equipe do interior, o São Paulo visitará o Grêmio Novorizontino no dia 24 de janeiro (quinta-feira), às 21h.

Já a terceira rodada do estadual reservará o primeiro clássico ao time são-paulino na próxima temporada: diante do Santos, no dia 27 de janeiro (domingo), às 17h, na Baixada Santista. O último compromisso do mês será contra o Guarani, no dia 31, às 21h, na capital paulista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.