Série A

Palmeiras faz treino técnico e dá sequência à preparação visando Vitória

Já campeão, o Verdão vai encerrar a campanha do Brasileiro neste domingo (2), no Allianz Parque.

Imirante Esporte, com da Agência Palmeiras

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Autor do gol do título, Deyverson soma 61 partidas e 17 gols.
Autor do gol do título, Deyverson soma 61 partidas e 17 gols. (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

SÃO PAULO - O Palmeiras realizou na tarde desta quinta-feira (29), na Academia de Futebol, trabalhos técnicos em preparação ao duelo com o Vitória, no domingo (2), às 17h, no Allianz Parque, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

A comissão separou três times. Os jogadores, em campo reduzido, tiveram de fazer gols com o máximo de dois toques na bola por atleta em cada jogada.

O Verdão voltará a treinar nesta sexta (30), às 16h, em movimentação fechada para a imprensa.

Decacampeão do Brasileirão

O Alviverde conquistou o título nacional com uma rodada de antecedência. Além de 77 pontos, ostenta o melhor ataque (61), a melhor defesa (24) e o status de time que menos perdeu (quatro) e mais venceu (22).

Somado a isso, a equipe do técnico Felipão é dono da maior série invicta da história dos pontos corridos, com 22 duelos (com 16 triunfos e seis empates).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.