Copa Sul-Americana

Atlético Paranaense bate o Fluminense novamente e garante vaga na final da Sul-Americana

O Furacão ampliou a vantagem na casa do adversário e enfrentará o vencedor do jogo entre os colombianos Santa Fé e Junior Barranquilla.
Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC28/11/2018 às 23h11
Atlético Paranaense bate o Fluminense novamente e garante vaga na final da Sul-AmericanaAtlético-PR e Fluminense duelaram no Maracanã. (Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - Em partida disputada pela semifinal da Copa Conmebol Sul-Americana, o Fluminense perdeu para o Atlético-PR por 2 a 0 e não conseguiu reverter a vantagem obtida pelo adversário no jogo de ida. No domingo, o Tricolor entra em campo pela última rodada do Campeonato Brasileiro, às 17h no Maracanã, diante do América-MG.

Confira como foi o primeiro jogo: Atlético Paranaense vence o Fluminense e abre vantagem na semifinal da Sul-Americana

Primeiro tempo
O Fluminense até tentou uma pressão inicial, em cobrança de lateral direto na área aos 2', mas a bola ficou com o goleiro. O Atlético abriu o placar aos 4', com gol de Nikão. Aos 9, bola levantada na área e na sobra, Ayrton Lucas tentou o chute, mas subiu muito. Bom avanço Tricolor com Ayrton Lucas, que deixou Junior Dutra livre para chutar, mas ele não chegou na bola aos 18 minutos. Richard arriscou de longe aos 27' e a bola passou ao lado da meta adversária.

Segundo tempo
Aos 6' do segundo tempo, Luciano recebeu belo passe de Sornoza, mas na hora do chute, foi travado pelo adversário. Em jogada de contra-ataque aos 9 minutos, Bruno Guimarães ampliou para o Atlético. Richard desarmou o marcador e chutou de longe aos 19', mas o goleiro ficou com a bola. Aos 36', Sornoza rolou para Ayrton Lucas chutar por cima do gol. Nos acréscimos, Ayrton Lucas chutou cruzado, mas a bola saiu em escanteio.

FICHA TÉCNICA

COPA SUL-AMERICANA 2018 - SEMIFINAL
Maracanã – Rio de Janeiro/RJ

Fluminense (0)
Júlio César; Paulo Ricardo (Léo), Gum (Dodi) e Digão; Jadson, Richard, Sornoza e Ayrton Lucas; Luciano, Marcos Júnior (Everaldo) e Junior Dutra.

Técnico: Marcelo Oliveira

Atlético-PR (2)
Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Lucho González (Wellington), Bruno Guimarães, Raphael Veiga (Marcinho) e Nikão; Marcelo Cirino (Rony) e Pablo.

Técnico: Tiago Nunes

Gols: Nikão (04'/1T) e Bruno Guimarães (09'/2T) - CAP

Cartões amarelos: Gum (FLU);

Arbitragem: Julio Bascuña, auxiliado por Christian Schiemann e Jose Retamal (Todos do Chile).

Público: 37.208 torcedores presentes

Renda: R$ 1.286.580,00

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.