Campeonato Brasileiro

Atlético Mineiro bate o Bahia e garante permanência no G6

O Galo chegou aos 53 pontos e se aproximou da vaga na próxima edição da Libertadores.
Imirante Esporte, com informações da CBF18/11/2018 às 18h29
Atlético Mineiro bate o Bahia e garante permanência no G6Atlético Mineiro e Bahia duelaram no Independência. (Bruno Cantini / Atlético Mineiro)

BELO HORIZONTE - O Atlético-MG segue brigando em busca do G-6 do Brasileirão. Neste sábado (17), o Galo fez o dever de casa e ganhou do Bahia por 1 a 0, no Independência, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada da Série A. Cazares marcou o gol que deixou a equipe mineira cada vez mais perto de atingir seu objetivo na competição.

Com o triunfo, o Atlético-MG segue na sexta colocação, mas agora com 53 pontos. Já o Tricolor Baiano permanece em 10º, com 44 somados.

Atlético-MG e Bahia fizeram um primeiro tempo bastante movimentado no Independência. O Galo controlou o ritmo da partida, ameaçando bastante nos lances de bola parada. O Tricolor, por sua vez, apostava nos contra-ataques. A etapa inicial, no entanto, não teve bola na rede.

O Galo voltou com tudo do intervalo, abrindo o placar logo no início do segundo tempo. Aos seis minutos, Cazares acertou um lindo chute no ângulo e marcou um golaço, colocando o Atlético-MG na frente.Logo em seguida, Fabio Santos foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo. Durante o restante da partida, o time mineiro, mesmo com um jogador a menos, conseguiu conter as ações do Tricolor e conquistou o triunfo em casa.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.