Campeonato Brasileiro

CBF abre sistema de votação do Prêmio Brasileirão 2018

Vencedores serão conhecidos em evento no dia 3 de dezembro, no Rio de Janeiro.
Imirante Esporte, com informações da CBF12/11/2018 às 20h34
CBF abre sistema de votação do Prêmio Brasileirão 2018Troféu do Campeonato Brasileiro de 2018. (Fernando Torres / CBF)

RIO DE JANEIRO - O Brasileirão 2018 está na reta final. É hora de escolher os melhores da competição. A CBF abriu o sistema de votação nesta segunda-feira (12). Cerca de 10 mil profissionais de imprensa, além dos capitães e treinadores dos 20 clubes da Série A, estão habilitados e podem participar até as 12h de sexta-feira, 23 de novembro. Os vencedores do Prêmio Brasileirão serão conhecidos no evento que a CBF vai promover em sua sede, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, no dia 3 de dezembro, segunda-feira seguinte à última rodada do campeonato.

Para votar, o jornalista habilitado deve acessar o hotsite e inserir seu nome completo, e-mail pré-cadastrado e veículo de imprensa em qual trabalha. Serão escolhidos o melhor treinador e os jogadores para 13 categorias (os 11 do time completo, revelação e craque). Ainda serão premiados o artilheiro, craque da galera (pelo GloboEsporte.com), equipe com mais pontos pelos critérios de fair play, gol mais bonito, um árbitro e dois assistentes.

O Prêmio Brasileirão 2018 será o primeiro da história a celebrar o talento das melhores jogadoras do futebol feminino nacional, com a Seleção do Campeonato do Brasileirão Feminino A-1. As craques receberão seus troféus na mesma cerimônia, no dia 3.

Dois momentos especiais vêm tendo os detalhes mantidos em segredo pela organização: haverá uma grande homenagem a um ídolo do futebol brasileiro e mundial e apresentação da categoria Não é Só Futebol, que destaca uma atitude louvável fora das quatro linhas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.