Copa Libertadores

Dudu comenta eliminação do Palmeiras: "não deixamos de acreditar"

O Alviverde lutou, mas se despediu da Libertadores após empate contra o Boca Juniors.
Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras01/11/2018 às 20h51
Dudu comenta eliminação do Palmeiras: "não deixamos de acreditar"Dudu foi titular na partida contra o Boca Juniors. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - Na noite desta quarta-feira (31), o Palmeiras lutou até o fim para tentar reverter a derrota por 2 a 0 sofrida para o Boca Juniors, da Argentina, no primeiro jogo da semifinal da Libertadores da América. Diante de seu torcedor, que lotou o Allianz Parque, o Verdão chegou a fazer 2 a 1 de virada, mas o time adversário empatou: 2 a 2. Com o resultado, os brasileiros se despedem desta edição do torneio intercontinental.

Autor do primeiro gol do Verdão, o zagueiro Luan comentou sobre o resultado ao deixar o campo.

"A gente tem um elenco bom, todos estão batalhando bastante. A gente não pode buscar desculpas onde não tem. Agora vamos dar tudo no Brasileiro. Os torcedores viram nossa luta, nossa entrega. A gente tentou o tempo todo, mas é uma pena", disse.

Capitão do Palmeiras nesta noite, o atacante Dudu lembrou os dois gols sofridos nos minutos finais da partida em Buenos Aires e destacou a entrega do time para tentar reverter a situação nesta quarta-feira.

"A gente pagou pelo primeiro jogo, por cinco ou sete minutos do segundo tempo lá. A gente sabia que seria muito difícil. Tentamos, corremos e não deixamos de acreditar, mas infelizmente não conseguimos. Temos que agradecer o apoio da torcida", declarou Dudu.

O Palmeiras deixa a competição após 12 jogos disputados. Foram oito vitórias, dois empates e duas derrotas, com 22 gols marcados e oito sofridos.

Com as semifinais concluídas, a grande decisão da Libertadores 2018 será disputada entre os argentinos River Plate e Boca Juniors.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.