Copa Sul-Americana

Atlético (PR) bate o Bahia nos pênaltis e conquista vaga nas semifinais

Na próxima fase da Sul-Americana, o Furacão enfrentará o Fluminense.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Atlético Paranaense e Bahia se enfrentaram na Arena da Baixada.
Atlético Paranaense e Bahia se enfrentaram na Arena da Baixada. (Divulgação / Conmebol)

CURITIBA – O Atlético Paranaense garantiu, na noite desta quarta-feira (31), a classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana. Depois de bater o Bahia por 1 a 0 no primeiro jogo, disputado em Salvador, o Furacão foi derrotado pelo Tricolor pelo mesmo placar na Arena da Baixada, mas garantiu a vaga na próxima fase da competição continental após vitória por 4 a 1 nos pênaltis. No tempo normal, Douglas Grolli marcou o gol do Bahia.

Nas semifinais da Copa Sul-Americana, o Atlético Paranaense terá um duelo brasileiro contra o Fluminense, que se classificou após derrotar o Nacional, do Uruguai, em pleno Estádio Parque Central. As datas e horários dos jogos ainda serão divulgadas pela Conmebol, mas já se sabe que o primeiro duelo será disputado no Rio de Janeiro, e a partida da volta está marcada para Curitiba.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.