Campeonato Brasileiro

De olho no Botafogo, Corinthians faz treino coletivo e ensaia fundamentos

A equipe paulista encara o Glorioso neste domingo (4), pelo Campeonato Brasileiro.
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians31/10/2018 às 19h49
De olho no Botafogo, Corinthians faz treino coletivo e ensaia fundamentosTreino do Corinthians. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - Sob forte vento, o Corinthians treinou na tarde desta quarta-feira (31), no CT Dr. Joaquim Grava, visando o jogo contra o Botafogo, fora de casa, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

A prioridade da atividade foi um coletivo de 11 contra 11 em espaço reduzido para simulações de jogo, tanto de jogadas de ataque, quanto de defesa. O trabalho teve alta intensidade e poucas paralisações.

Ao longo da semana, a comissão técnica procurou dividir o aprimoramento de fundamentos, como marcação, posse de bola, passes longos e curtos, cruzamentos e finalizações.

Os atacantes Roger e Clayson cumpriram suspensão na última rodada do Campeonato Brasileiro e estão liberados para atuar. O volante Renê Junior segue em recuperação no Lab R9 após cirurgia no joelho.

O Timão segue a preparação até sábado pela manhã, quando viaja ao Rio de Janeiro.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.