Copa do Brasil

Thiago Neves exalta hexacampeonato do Cruzeiro: "é para poucos"

Meia foi um dos destaques da Raposa, que conquistou o seu sexto título na Copa do Brasil.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Thiago Neves, meia do Cruzeiro.
Thiago Neves, meia do Cruzeiro. (Vinnicius Silva / Cruzeiro EC)

SÃO PAULO - Hexacampeão da Copa do Brasil. O Cruzeiro conquistou um feito incrível na noite desta quarta-feira, e o meia Thiago Neves teve grande participação nisso. Autor do gol da vitória no jogo de ida, contra o Corinthians, no Mineirão, o camisa 30 exaltou o tamanho dessa conquista para a história do clube.

"Fico muito feliz. Ser bicampeão da Copa do Brasil é para poucos, e coroa um trabalho maravilhoso que a gente fez desde o começo do ano", pontuou.

A tarefa não foi fácil para o Cruzeiro. Classificado para as oitavas de final graças à sua participação na Libertadores, a Raposa eliminou Atlético-PR, Santos e Palmeiras antes de chegar à decisão.

Na final, um confronto equilibrado contra o Corinthians, mas que acabou com dois triunfos celestes, que comprovam o merecimento da conquista cruzeirense.

"Fizemos uma partida brilhante e fomos bicampeões. Mais do que merecido por tudo que a gente fez. É uma competição muito difícil, a gente tirou o Palmeiras, Atlético-PR, são times que são complicados de enfrentar", destacou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.