Campeonato Brasileiro

Everaldo convoca torcida para apoiar o Fluminense contra o Atlético-MG

Com 37 pontos, o Tricolor ocupa a nona colocação do Campeonato Brasileiro.

Imirante.com, com informações do Fluminense FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Everaldo, atacante do Fluminense.
Everaldo, atacante do Fluminense. (Lucas Merçon / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - O Fluminense segue na preparação para encarar o Atlético-MG no próximo domingo, às 16h no Nilton Santos, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o atacante Everaldo, o jogo é muito importante para as pretensões do Tricolor na competição e espera contar com o apoio da torcida.

"Queremos entrar bem concentrados para fazer um bom jogo. Temos que ter mais atenção, a gente sabe que quando joga em casa, a obrigação de ganhar aumenta. Mas não vamos desistir, não vamos deixar de sonhar, enquanto tiver possibilidade, vamos brigar pelo G6", estacou o atleta, ressaltando que o foco deve ser na próxima partida e “esquecer” a Sul-Americana.

"Sabemos que são duas competições totalmente diferentes, mas temos que pensar jogo a jogo, temos que pensar primeiro no Atlético e, depois do jogo de domingo, a gente pensa no Nacional. Acredito que vamos conseguir fazer uma bela partida, conseguir o resultado positivo com a ajuda dos meus companheiros", explicou. Everaldo também falou sobre o retorno de Sornoza, que estava com a seleção equatoriana.

"O Sornoza tem uma característica diferente, ele é mais meia, então vai melhorar um pouco mais a posse de bola, articular mais o jogo e isso vai ser a mudança maior. Vai ser um cara a mais para criar as jogadas para os atacantes, é o cara do último passe", disse o atacante, valorizando o momento como titular no Fluminense.

"Tenho que agradecer a Deus pelas coisas que vem acontecendo na minha vida. Cheguei aqui um pouco desacreditado, mas aos poucos, fui mostrando meu valor, fui jogando e mostrando meu potencial e conquistei a titularidade. Não sou titular absoluto, mas tudo é fruto de muito trabalho", comentou. Para o camisa 37, o apoio da torcida nos próximos jogos é essencial para o bom desempenho da equipe.

"Quero fazer um pedido aos torcedores, convidá-los a nos apoiar no domingo, vai ser muito importante a ida deles ao Nilton Santos. Agradeço o carinho da torcida e quero dar muitas alegrias ainda a eles", concluiu Everaldo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.