Copa do Brasil

Cruzeiro encerra preparação para decisão da Copa do Brasil 2018

Antes da final, o zagueiro Dedé falou sobre a expectativa da equipe mineira.
Imirante Esporte, com informações da CBF16/10/2018 às 20h20
Cruzeiro encerra preparação para decisão da Copa do Brasil 2018Dedé, zagueiro do Cruzeiro. (Bruno Haddad / Cruzeiro EC)

BELO HORIZONTE - O Cruzeiro está pronto para enfrentar o Corinthians-SP na grande decisão da Copa do Brasil 2018. A Raposa encerrou a preparação voltada para a partida desta quarta-feira (17), marcada às 21h45 (de Brasília) na Arena Corinthians, com uma atividade na Toca II, centro de treinamento da equipe celeste em Belo Horizonte (MG). O técnico Mano Menezes fez mistério e manteve fechado o último treino do grupo antes de decidir o título da competição mais democrático do país. O Cruzeiro joga por um empate após vencer por 1 a 0 o primeiro confronto da Final no último dia 10 de outubro.

Antes do início das atividades desta manhã, o zagueiro Dedé comentou a disputa de mais uma decisão no ano do Cruzeiro. Para o camisa 26 e ídolo da torcida celeste, o segundo duelo contra o Corinthians será diferente da primeira partida da Final, quando o rival se propôs a explorar os contra-ataques. O defensor cruzeirense exaltou o trabalho de preparação do técnico Mano Menezes, quem garante já ter a melhor estratégia para surpreender a Arena Corinthians e sair com o hexacampeonato da Copa do Brasil.

"Mano Menezes é um cara muito inteligente. Conhece muito... tem muito mérito, estuda muito futebol. Conhece todos os jogadores e todos os treinadores também. Ele consegue ter uma visão e monta o grupo. Vai passar o que temos de fazer e vamos buscar cumprir as funções necessárias", destacou.

Cruzeiro e Corinthians fazem a segunda partida da grande decisão nesta quarta-feira (17). Em final inédita na história do torneio, a Raposa vai em busca do sexto título de sua história. Por sua vez, o Corinthians briga para levar o troféu da competição mais democrática do futebol brasileiro pela quarta vez aos salões do Parque São Jorge.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.