Campeonato Brasileiro

Hyoran elogia torcida do Palmeiras e projeta duelo contra o Grêmio

Líder do Brasileirão, o Alviverde recebe o Tricolor neste domingo (14), no Pacaembu.

Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Hyoran, meia do Palmeiras.
Hyoran, meia do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - Líder do Campeonato Brasileiro com 56 pontos conquistados, o Palmeiras volta a campo neste domingo (14), às 16h, para enfrentar o Grêmio, no estádio do Pacaembu, pela 29ª rodada da competição nacional. Com apenas cinco pontos a mais do que o rival gaúcho, o meia Hyoran reconhece a importância de sair vencedor do duelo deste fim de semana.

“É um jogo diferente, mas encararemos como uma decisão, assim como estamos encarando todos os jogos. É um concorrente que está brigando lá em cima, tem um grupo qualificado e é um time com muita história. Sabemos das dificuldades que teremos, será um jogo complicado contra uma grande equipe”, declarou, prometendo muita disposição no encontro com os gremistas.

“Eles virão com o espírito de decisão para jogar contra a gente. Eles sabem que, se a gente vencer, abriremos uma vantagem grande. Mas é o mesmo espírito que eles encontrarão na gente, um time aguerrido e buscando a vitória”, falou. “Entraremos lutando e aguerridos porque sabemos que é um jogo muito importante para chegarmos ao nosso objetivo, que é o título”, completou.

O jogador, contudo, alertou sobre a qualidade do adversário. “É uma equipe que vem jogando de uma forma há muito tempo com o Renato Gaúcho, tem uma qualidade muito grande. Temos de fazer um jogo consciente, não achar que a vitória virá de qualquer maneira. Temos de fazer um jogo seguro”, avaliou o palmeirense, que também comentou sobre o palco do confronto: o Pacaembu.

“Às vezes a gente sente por não jogar no Allianz Parque, mas conseguimos nos portar bem no Pacaembu, temos bons resultados. Isso nos dá confiança, mas retrospecto não entra em campo e não dá garantia de nenhum resultado. Temos de entrar focados para conseguirmos um bom resultado”, afirmou.

Por fim, Hyoran agradeceu o apoio recebido pela torcida do Palmeiras nesta temporada. “Fico muito feliz por receber este carinho do torcedor, fico até sem palavras. A torcida inteira me recebeu de uma forma que não consigo descrever, eu só tento retribuir em campo. Para mim é maravilhoso estar neste grupo”, finalizou o meia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.