Copa Sul-Americana

Após derrota no tempo normal, Bahia bate Botafogo nos pênaltis e avança às quartas

Na próxima fase da Sul-Americana, o Tricolor enfrentará o Atlético Paranaense.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Botafogo e Bahia duelaram no Nilton Santos.
Botafogo e Bahia duelaram no Nilton Santos. (Divulgação / Conmebol)

RIO DE JANEIRO - O Bahia garantiu, na noite desta quarta-feira (3), a inédita classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Em partida disputada no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, o Tricolor foi derrotado por 2 a 1 pelo Botafogo, mas garantiu a vaga na próxima fase da competição continental após vitória por 5 a 4 nos pênaltis. No primeiro jogo em Salvador, o Bahia venceu o Alvinegro por 2 a 1. Luiz Fernando e Rodrigo Pimpão marcaram os gols do Botafogo no tempo normal, enquanto Edigar Junio descontou para o Bahia.

Nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Bahia fará um confronto brasileiro contra o Atlético Paranaense, que garantiu classificação após duas vitórias sobre o Caracas, da Venezuela. Os dois jogos entre o Tricolor e o Furacão ainda terão suas datas, horários e locais confirmados pela Conmebol.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.