Campeonato Brasileiro

Atlético Mineiro continua se preparando para enfrentar o Sport

O Galo enfrenta a equipe pernambucana neste domingo (30), no Independência.

Imirante Esporte, com informações do Atlético Mineiro

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Treino do Atlético Mineiro.
Treino do Atlético Mineiro. (Bruno Cantini / Atlético Mineiro)

BELO HORIZONTE - O técnico Thiago Larghi comandou, na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo, mais um treinamento do Atlético Mineiro, visando ao jogo contra o Sport, pela 27ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada às 16h deste domingo, na Arena Independência.

O atacante Denilson disse que não existe facilidade em nenhum confronto do Campeonato Brasileiro e que o Galo precisará fazer uma partida inteligente para sair com os três pontos.

“No futebol brasileiro não tem jogo fácil. Sabemos que não será fácil jogar contra o Sport, até porque perdemos para eles no primeiro turno. Creio que eles virão bem fechados e brigando por uma bola, mas temos que preocupar com o nosso desempenho, esperar a hora certa de atacar e procurar sempre o gol para sair com a vitória”, comentou.

O atacante falou sobre as oportunidades que vem ganhando nos últimos jogos e espera ser cada vez mais aproveitado pelo treinador.

“Felizmente, restou tendo algumas oportunidades. Sendo elas poucas ou muitas, tento dar o meu máximo quando entro, sabendo que tenho pouco tempo de jogo e que é difícil mostrar alguma coisa em poucos minutos. As oportunidades vão acontecer naturalmente e espero aproveitar da melhor forma possível“, disse.

Nesta quinta-feira, o treino será novamente às 15h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.