Copa Sul-Americana

Após derrota, Zé Ricardo mostra confiança no Botafogo: "podemos reverter"

Na primeira partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Alvinegro perdeu para o Bahia.
Imirante Esporte, com informações da CBF21/09/2018 às 20h47
Após derrota, Zé Ricardo mostra confiança no Botafogo: "podemos reverter"Zé Ricardo, técnico do Botafogo. (Vitor Silva / SSPress / Botafogo FR)

SALVADOR - Fora de casa, o Botafogo começou com um revés a disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Na última quinta-feira (20), na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Glorioso foi superado pelo Bahia por 2 a 1. Apesar do resultado negativo, o técnico Zé Ricardo reconheceu a importância do gol marcado fora de casa.

"No segundo tempo, voltamos com outra postura, entendendo que era importantíssimo fazer um gol aqui. Criamos algumas oportunidades, sofremos o segundo gol quando estávamos com a posse de bola e demos um escanteio. O Bahia é forte nessa bola no primeiro pau. Mas faz parte, importante que fizemos um gol", analisou o treinador após o duelo.

O placar adverso coloca o Alvinegro na mesma situação da fase anterior do torneio continental. Mais uma vez a equipe carioca vai precisar de uma vitória simples no Rio de Janeiro para se manter viva na briga pelo título.

"Fizemos um planejamento e queríamos levar a Sul-Americana em aberto para o Rio. Não foi o resultado que buscamos, criamos oportunidades. Não vencemos, mas é um resultado que a gente pode reverter. Não vai ser fácil, mas com apoio do torcedor e com nossa equipe muito concentrada, é possível", encerrou.

Os brasileiros voltam a se enfrentar pela Sul-Americana no dia 3 de outubro, às 21h45 (de Brasília), no Nilton Santos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.