Campeonato Brasileiro

De olho nos próximos desafios, elenco do Flamengo se reapresenta

Rubro-Negro terá uma semana de treinamentos até o duelo contra o Atlético Mineiro.

Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Treino do Flamengo.
Treino do Flamengo. (Gilvan de Souza / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - De olho na sequência da temporada, o elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira (17). Depois de muito tempo, o técnico Mauricio Barbieri terá uma semana cheia para poder trabalhar com os seus comandados.

Os jogadores que iniciaram a partida contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro ficaram na academia realizando trabalho regenerativo. Os exercícios foram comandados pelo preparador físico Roberto Oliveira.

O restante do grupo realizou um coletivo no gramado do Campo 4. A atividade foi comandada por Mauricio Barbieri e os destaques da movimentação foram Henrique Dourado, Willian Arão, Cuéllar e Matheus Savio.

O Flamengo retorna aos gramados no próximo domingo para enfrentar o Atlético-MG. O duelo será válido pelo Campeonato Brasileiro e a bola irá rolar no Maracanã a partir das 16h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.