Campeonato Brasileiro

Flamengo se reapresenta e treina para jogo contra o Internacional

O Rubro-Negro enfrenta o Colorado na noite desta quarta-feira (5), no Beira-Rio.
Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo03/09/2018 às 21h21
Flamengo se reapresenta e treina para jogo contra o InternacionalTreino do Flamengo. (Gilvan de Souza / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - De olho no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira (3) no Ninho do Urubu. A equipe comandada por Mauricio Barbieri volta aos gramados na próxima quarta-feira (5), contra o Internacional, às 21h45, no Beira-Rio.

Os atletas que iniciaram a partida contra o Ceará válida pela 22ª rodada do Brasileirão ficaram no Centro de Excelência em Performance (CEP FLA). Por lá, o grupo realizou trabalhos regenerativos com o preparador físico Roberto Oliveira Junior.

No Campo 4 do Ninho do Urubu, os demais jogadores do elenco rubro-negro treinaram sob o comando de Mauricio Barbieri e membros da sua comissão técnica. Um dos trabalhos foi em espaço reduzido e de ataque contra a defesa. Um dos destaques foi Lincoln, que se movimentou bastante e balançou a rede em algumas oportunidades.

O atacante colombiano Orlando Berrío também apareceu no gramado, mas para dar continuidade ao processo de tratamento. O camisa 28 realizou alguns exercícios específicos com o preparador físico Fábio Eiras.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.