Campeonato Brasileiro

Ceará cala o Maracanã com vitória em cima do Flamengo

O gol do jogo aconteceu nos acréscimos da partida, no segundo tempo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
A torcida do Flamengo empurrou o clube durante toda a partida, mas após o término da partida os gritos de " time sem vergonha" ecoaram pelo Maracanã.
A torcida do Flamengo empurrou o clube durante toda a partida, mas após o término da partida os gritos de " time sem vergonha" ecoaram pelo Maracanã. (Foto: Divulgação)

RIO DE JANEIRO - O Ceará surpreendeu o Flamengo e arrancou três pontos em pleno Maracanã neste domingo (2). A partida, válida pela 22º rodada do Campeonato Brasileiro, contou com um único gol, de Leandro Carvalho, que garantiu a vitória do Vozão.

A torcida do Flamengo empurrou o clube durante toda a partida, mas após o término da partida os gritos de " time sem vergonha" ecoaram pelo Maracanã. O Flamengo teve um bom começo de jogo, mas foi questão de tempo para retomar o mesmo estilo de jogo apresentados nos últimos jogos. Posse de bola, excesso de cruzamentos, mas pouca objetividade na hora de finalizar.

O Ceará, que entrou no jogo para segurar o adversário, teve como destaque o goleiro Éverson e contou com dois contra-ataques perigosos, e em um deles conseguiu o gol com Leandro Carvalho. Na próxima rodada, o Flamengo enfrentará o Internacional, no Beira-Rio. O Ceará receberá o Corinthians, no Castelão. Ceará e Flamengo estão em situações opostas no campeonato, pois o time rubro-negro briga pela liderança e o clube cearense luta contra o rebaixamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.