Copa Libertadores

Após eliminação, Osmar Loss elogia desempenho do Corinthians

O Alvinegro derrotou o Colo-Colo em casa, mas não conseguiu vaga nas quartas de final da Libertadores.
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians30/08/2018 às 20h39
Após eliminação, Osmar Loss elogia desempenho do CorinthiansOsmar Loss, técnico do Corinthians. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - Nesta quarta-feira (29), após a partida contra o Colo-Colo, pela Conmebol Libertadores 2018, o técnico Osmar Loss e o goleiro Cássio atenderam a imprensa na Arena Corinthians e falaram sobre a eliminação da equipe na competição.

“Eu acho que a gente fez um jogo com volume que precisava para fazer o resultado e se classificar. Infelizmente sofremos um gol, mas poderíamos ter feito o terceiro. São questões que nos deixam frustrados, mas orgulhosos de ver o que a equipe fez dentro de campo”, disse o treinador alvinegro.

Em seguida, o goleiro corinthiano também comentou sobre a atuação da equipe e demonstrou confiança para a sequência da temporada. “Nunca é bom ser eliminado, mas da outra vez que fomos eliminados a gente acabou perdendo os jogos, não jogando. Acho que a gente conseguiu fazer o que o Colo-Colo fez com a gente lá, o time jogou bem. A gente pensou em jogar futebol, teve muita cera, acho que o time buscou o gol, mesmo quando tomou não se acuou. Se a gente continuar com esse desempenho nas outras duas competições, temos chances de ter êxito”, afirmou Cássio.

Por fim, Loss falou sobre a ansiedade fora de campo em sua primeira Libertadores como comandante do Corinthians: “Parecia que faríamos o gol a qualquer momento. Nessa hora o treinador tem que ter sangue frio, não se envolver na emoção do jogo para fazer as coisas corretamente”, afirmou.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.