Campeonato Brasileiro

Tréllez celebra gols decisivos pelo São Paulo: "importante entrar ligado"

O colombiano voltou a balançar as redes na vitória sobre o Sport, em plena Ilha do Retiro.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
O atacante colombiano Tréllez marcou um gol na vitória sobre o Sport.
O atacante colombiano Tréllez marcou um gol na vitória sobre o Sport. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

RECIFE - Líder do Campeonato Brasileiro de 2018, o São Paulo conta com um personagem decisivo e ligado para tentar seguir firme no topo da tabela: Tréllez. O atacante foi responsável por dois importantes gols que colocaram o Tricolor na primeira colocação do torneio nacional.

No duelo com o Vasco da Gama, o colombiano entrou no decorrer da segunda etapa e marcou o gol que deu a vitória aos paulistas por 2 a 1, no Morumbi. Na ocasião, com o tento do camisa 17, o São Paulo ultrapassou o Flamengo na classificação e assumiu a liderança.

Já no último final de semana, na Ilha do Retiro, quando o Sport pressionava em busca do empate, o centroavante aproveitou o grande lançamento de Hudson para balançar as redes e anotar o terceiro gol do São Paulo aos 45 minutos do segundo tempo: 3 a 1.

“Estou contente por ajudar os meus companheiros e, principalmente, pela fase do time. É importante entrar ligado para tentar marcar os gols ou ajudar de alguma maneira, e felizmente consegui fazer isso. Quem entra tem que dar o seu melhor”, afirmou Tréllez, que completou.

“As coisas têm dado certo, e isso me dá confiança para seguir lutando com o time. Temos um grupo unido e muito comprometido com o trabalho. Nosso objetivo é bem claro, isso é um fator importante e queremos continuar do mesmo jeito para seguir adiante”, finalizou.

E na noite da próxima quinta-feira (16), na Argentina, o São Paulo precisará mais uma vez da atuação aguerrida do atacante colombiano: derrotado pelo Colón por 1 a 0, na ida, o time são-paulino precisará derrotar o rival no decisivo confronto de volta válido pela segunda fase da Sul-Americana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.