Mercado da bola

Volante Piris da Motta é apresentado no Flamengo

"Antes de tudo, gostaria de agradecer ao Flamengo por toda confiança depositada em mim. Espero retribuir tudo em campo", comentou o jogador.
Imirante Esporte, com informações do Flamengo06/08/2018 às 20h50
Volante Piris da Motta é apresentado no FlamengoA contratação do volante foi anunciada na última semana. ( Foto: Divulgação / Flamengo)

RIO DE JANEIRO - Retornando aos treinamentos após a volta de Porto Alegre, o Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira (6) com novidade. Piris da Motta, contratação anunciada na última semana, foi oficialmente apresentado e já realiza a primeira atividade da semana. Utilizando a camisa 25, o paraguaio concedeu entrevista coletiva ao lado do Vice-Presidente de futebol, Ricardo Lomba, e Carlos Noval, diretor da pasta.

Leia também:

Flamengo contrata o volante Piris da Motta

Scarpino volta para comandar o Moto Club na próxima temporada

"Antes de tudo, gostaria de agradecer ao Flamengo por toda confiança depositada em mim. Espero retribuir tudo em campo. Fui muito bem recebido e quero me adaptar rapidamente ao técnico, ao elenco e poder ajudar nas três competições que estamos disputando. Meu estilo de jogo é de muita raça, me sacrifico pelos meus companheiros, torcedores e pelo clube", afirmou o jogador.

“Há muita gente do Brasil no lugar que nasci. Sempre vi muitas pessoas com a camisa do Flamengo, e essa é a primeira vez que tenho uma. Quando vim jogar aqui com o San Lorenzo, sabia que o estádio estaria cheio, que era uma equipe com muita raça”, comentou o volante.
Concluindo a coletiva, Piris mandou um recado para a Nação. "Vou entregar tudo em campo, deixar a alma. Vou jogar pelos meus companheiros e sempre vou brigar para ganhar todas as partidas", completou.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.