Demissão

Técnico do Palmeiras é demitido após derrota para o Flu

Felipão e Vanderlei Luxemburgo podem ficar no lugar de Machado.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
(Foto: Divulgação / AG Palmeiras)

BRASIL - Na madrugada desta quinta-feira (26), o Palmeiras anunciou a demissão do técnico Roger Machado por meio do Twitter, após a derrota por 1 x 0 para o Fluminense, no Maracanã.

Leia mais: Em noite inspirada, Fluminense vence o Palmeiras no Maracanã


Wesley Carvalho, técnico do sub-20, vai assumir seu lugar provisoriamente até a contratação de um novo técnico. Estima-se que Carvalho deve assumir o time no jogo contra o Paraná neste domingo (29).

Os nomes que estão sendo analisados para ficar no lugar de Machado é Luiz Felipe Scolari, o 'Felipão', e Vanderlei Luxemburgo.


Roger foi contratado no final da última temporada, ao final do Campeonato Brasileiro e iniciou o trabalho em janeiro deste ano. Ao total são 44 jogos na frente do time, com 27 vitórias, 8 derrotas e 9 empates, atualmente, o Palmeiras é o 6º colocado na tabela do Brasileirão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.