Futebol

Lincoln se destaca, e Flamengo goleia o Bangu em jogo-treino

Atacante marcou cinco gols na vitória do Rubro-Negro, que está trabalhando para a sequência da temporada.

Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Gilvan de Souza / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - De olho na sequência da temporada de 2018, o Flamengo segue sua intertemporada no Ninho do Urubu com muito trabalho. A manhã deste sábado (30) foi de jogo-treino contra o Bangu e o Rubro-Negro venceu por 7 a 0. Um dos destaques da atividade foi Lincoln, que marcou cinco gols. Marlos e Reinier completaram o placar.

O grupo com mais minutos jogados no primeiro semestre não participou do jogo-treino. Os atletas realizaram trabalhos específicos com a preparação física no Campo 4 do Centro de Treinamento George Helal.

A formação que iniciou a movimentação contra o Bangu contava com Thiago; Pará, Thuler, Rafael Santos e Michael; Romulo, Jean Lucas, Matheus Sávio, Thiago Santos e Marlos; Lincoln. O camisa 29 marcou três gols no primeiro tempo e Marlos deixou o dele para o Rubro-Negro fazer 4 a 0 na etapa inicial.

No segundo tempo do jogo-treino, o treinador Maurício Barbieri aproveitou também para observar Gabriel Batista, Kleber, Matheus Dantas, Ronaldo, Pepê, Geuvânio e Reinier. O último deixou sua marca de cabeça e Lincoln fez mais dois para dar números finais.

O elenco ganha folga neste domingo e retorna aos trabalhos na próxima segunda-feira (2) para dar sequência a preparação nesse período de Copa do Mundo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.