Campeonato Brasileiro

Pedro comemora rápida recuperação e projeta duelo contra o Santos

O atacante é o artilheiro do Fluminense no Campeonato Brasileiro, com seis gols.
Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC12/06/2018 às 20h40
Pedro comemora rápida recuperação e projeta duelo contra o Santos

RIO DE JANEIRO - O Fluminense enfrenta o Santos às 19h desta quarta-feira, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será a última antes da parada para a Copa do Mundo e fazer um bom jogo é fundamental para a equipe tricolor reencontrar o caminho das vitórias. Para o atacante Pedro, o time deve explorar o fator casa e se impor diante da sua torcida.

"Sempre entramos querendo vencer os jogos. Mesmo do lado de fora, eu estava sofrendo junto com meus companheiros. Infelizmente vieram as derrotas, mas não podemos nos deixar abalar. Temos que voltar a vencer, isso que é o mais importante. Espero que na quarta-feira façamos um grande jogo, dentro de casa temos que fazer nosso papel. O Santos é uma grande equipe, mas vamos entrar pensando na vitória", declarou o jogador, que destacou a importância de dar continuidade ao trabalho sem se deixar abater por eventuais resultados ruins.

"O trabalho que a gente vinha fazendo estava sendo muito bom, não é só porque perdemos alguns jogos que está tudo errado. Precisamos manter o trabalho que estávamos fazendo antes das derrotas. Temos que estar sempre concentrados nos jogos e subir na tabela, que é o que o Fluminense espera", afirmou. De volta ao Maracanã, Pedro quer contar com o incentivo da torcida tricolor.

"O apoio da torcida é fundamental para nós, espero contar com a presença de todos. Foram desgastantes essas viagens de quatro jogos fora, mas faz parte do futebol. Agora é focar no jogo de amanhã e, se Deus quiser, sair com a vitória", disse.

O confronto com a equipe paulista será o segundo de Pedro após seu retorno ao time. O atacante sofreu um estiramento na coxa esquerda há duas semanas e surpreendeu pela rápida recuperação.

"Fico feliz com a volta antes do previsto. Queria agradecer aos médicos do Fluminense, que trabalham comigo no dia a dia para eu voltar o mais rápido possível, acho que o mérito é deles também. Voltei sem dor nenhuma, me sentindo 100%. Agora é dar seguimento no trabalho", afirmou o camisa 9. Com seis gols no Brasileirão, o jogador rejeitou o status de estrela do grupo e enalteceu o trabalho coletivo.

"Não acho que é Pedro-dependência, eu que dependo dos meus companheiros para fazer o gol, não faço gol sozinho. Acho que o trabalho não é só meu, é de toda equipe. Fico feliz pela ajuda dos meus companheiros, que vêm fazendo um grande trabalho, e com essa grande oportunidade que estou tendo com a camisa do Fluminense", comentou, reforçando a confiança no plantel comandado pelo técnico Abel Braga.

"Estamos preparados. Nem sempre sairemos com a vitória e quando a derrota vier, temos que ter cabeça boa para superar esses momentos. Acredito que todos estão concentrados para fazer o melhor com a camisa do Flu", concluiu Pedro.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.