Mercado da Bola

Vasco confirma contratação do goleiro Fernando Miguel

Atleta de 33 anos estava no Vitória e chega para ser o reserva imediato de Martin Silva.

Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Thiago Moreira / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - O goleiro Fernando Miguel é o novo contratado do Vasco da Gama. Natural da cidade de Venâncio Aires-RS, o atleta jogou no Lajeadense, Juventude e por último no Vitória. O jogador de 33 anos vê em Martín Silva e no ex-goleiro Helton duas fontes inspiradoras para trilhar um caminho de sucesso no Cruz-maltino.

Fernando conversou com os canais oficiais de comunicação do Vasco e falou sobre esses primeiros momentos no clube. O contrato do jogador vai até dezembro de 2019.

"É com muita alegria que eu chego ao Vasco. Está sendo uma oportunidade única que o clube está dando para minha vida e carreira. Fiquei muito orgulhoso com o convite. Agora eu quero construir uma nova história e um novo ciclo. Estou ansioso para trabalhar todos os dias com o grupo", afirmou Fernando.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.