Campeonato Brasileiro

Everton Ribeiro comenta disputa por posição no time titular do Flamengo

O meia rubro-negro também projetou a partida contra o Internacional, pelo Brasileirão.

Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Gilvan de Souza / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - O elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta sexta-feira (4) no Ninho do Urubu, e o foco já é no Internacional, próximo adversário rubro-negro no Campeonato Brasileiro. Antes do início das atividades no CT, Everton Ribeiro projetou o confronto do próximo domingo (6), no Maracanã.

"A expectativa é de um jogo difícil, com uma equipe que vem tentando se firmar e com grandes jogadores. Não vai ser fácil, mas com a torcida lotando o Maracanã e colocando o nosso ritmo em campo, esperamos fazer mais um grande jogo para continuar entre os líderes", disse o camisa 7.

O meia também foi abordado sobre a disputa por posição dentro do elenco e espera que grupo consiga assimilar bem todos os pedidos de Barbieri para seguir na parte de cima da tabela.

"Todo jogador quer estar jogando, desde o menino até ao mais velho. Isso vale para mim também. Sabemos o que temos que fazer e o Maurício está tentando achar o melhor time. Fizemos boas partidas e agora vamos continuar fazendo tudo para seguir melhorando", disse Everton.

Por fim, Everton Ribeiro destacou a evolução no trabalho com Maurício Barbieri nos treinamentos.

"Acho que agora já estamos com um tempo de trabalho, conseguindo mostrar tranquilidade. Ele está tentando passar ao máximo para a gente em campo e quando os resultados vêm, tudo fica mais fácil. O esquema está dando certo e assim fica mais tarde para poder trabalhar", afirmou o meia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.