Campeonato Gaúcho

Grêmio bate o Juventude fora de casa e entra no G8 do Gauchão

Jael e Madson marcaram os gols da vitória tricolor no Alfredo Jaconi.
Imirante Esporte, com informações do Grêmio FBPA04/03/2018 às 20h23
Grêmio bate o Juventude fora de casa e entra no G8 do GauchãoRodrigo Rodrigues / Grêmio FBPA

CAXIAS DO SUL - O Grêmio alcançou o G-8 do Campeonato Gaúcho com uma vitória por 2 a 0 sobre o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O Grêmio iniciou o jogo muito alerta, com alta intensidade no meio-campo do adversário, e, mesmo assim, a partida seguiu bastante truncada entre as duas equipes, com bola muito acelerada. A primeira chance de gol na partida vem aos 27 minutos: em contra-ataque, Queiroz tentou a conclusão e Marcelo Grohe saiu para fazer a defesa.

No segundo tempo, o Grêmio abre o marcador já no primeiro minuto, com Jael, que anotou o seu segundo gol da temporada. O Tricolor mostrou maior organização e produtividade em campo, desarmando jogadas do Juventude, que pareceu ter sentido o golpe do primeiro gol.

O Juventude tentou jogadas de contra-ataque, mas foi neutralizado pelo Grêmio. Aos 25 minutos, Maicon acionou Ramiro, que cruza para trás e acha Madson, livre para marcar o segundo gol gremista.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.