Campeonato Gaúcho

Grêmio bate o Juventude fora de casa e entra no G8 do Gauchão

Jael e Madson marcaram os gols da vitória tricolor no Alfredo Jaconi.

Imirante Esporte, com informações do Grêmio FBPA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Rodrigo Rodrigues / Grêmio FBPA)

CAXIAS DO SUL - O Grêmio alcançou o G-8 do Campeonato Gaúcho com uma vitória por 2 a 0 sobre o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O Grêmio iniciou o jogo muito alerta, com alta intensidade no meio-campo do adversário, e, mesmo assim, a partida seguiu bastante truncada entre as duas equipes, com bola muito acelerada. A primeira chance de gol na partida vem aos 27 minutos: em contra-ataque, Queiroz tentou a conclusão e Marcelo Grohe saiu para fazer a defesa.

No segundo tempo, o Grêmio abre o marcador já no primeiro minuto, com Jael, que anotou o seu segundo gol da temporada. O Tricolor mostrou maior organização e produtividade em campo, desarmando jogadas do Juventude, que pareceu ter sentido o golpe do primeiro gol.

O Juventude tentou jogadas de contra-ataque, mas foi neutralizado pelo Grêmio. Aos 25 minutos, Maicon acionou Ramiro, que cruza para trás e acha Madson, livre para marcar o segundo gol gremista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.