Copa Libertadores

Chapecoense perde para o Nacional e está fora da Libertadores

Equipe uruguaia venceu as duas partidas que disputou contra o Verdão.
Imirante Esporte07/02/2018 às 23h14
Chapecoense perde para o Nacional e está fora da LibertadoresDivulgação / Conmebol

MONTEVIDÉU (URUGUAI) - A Chapecoense lutou, mas não evitou a eliminação precoce na Copa Libertadores. Em partida válida pela segunda fase preliminar da competição continental e disputada na noite desta quarta-feira (7), no Estádio Parque Central, o Verdão foi derrotado por 1 a 0 pelo Nacional (URU), que se classificou com duas vitórias: no primeiro jogo, disputado em Chapecó, os uruguaios venceram pelo mesmo placar. O único gol do jogo foi marcado pelo volante Santiago Romero.

Classificado, o Nacional enfrentará o Banfield, da Argentina, na terceira fase preliminar da Copa Libertadores. O vencedor dessa série garante vaga na fase de grupos do torneio interclubes mais importante da América do Sul. Já a Chapecoense volta as suas atenções para o Campeonato Catarinense: nesta sexta-feira (9), o Verdão encara o Tubarão na Arena Condá.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.