Copa Sul-Americana

Flamengo vence clássico contra o Fluminense no Maracanã

O Rubro-Negro está a um empate da vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana.
Imirante Esporte25/10/2017 às 22h56
Flamengo vence clássico contra o Fluminense no MaracanãDivulgação / Conmebol

RIO DE JANEIRO - Em partida válida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana e disputada na noite desta quarta-feira (25), no Maracanã, o Flamengo derrotou o Fluminense por 1 a 0 e abriu vantagem na briga por uma vaga nas semifinais do torneio continental. O gol da vitória rubro-negra foi marcado pelo meia-atacante Everton, aos 27 minutos do primeiro tempo.

Com a vitória no primeiro jogo, o Flamengo está a um empate da vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana, enquanto o Fluminense precisa de uma vitória por dois gols de diferença. A partir de 2 a 1, uma vitória simples garante o Tricolor na próxima fase pelo critério do gol fora de casa. Se a segunda partida terminar com a vitória por 1 a 0 do Fluminense, a decisão da vaga será nos pênaltis.

O próximo duelo entre Flamengo e Fluminense pela Sul-Americana será na próxima quarta-feira (1º), novamente no Maracanã. Antes disso, o Rubro-Negro encara o Vasco neste sábado (28), e o Tricolor enfrenta o Bahia no domingo (29), sendo que os dois jogos são válidos pelo Campeonato Brasileiro.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.