Série B

Juventude e Náutico empatam sem gols no Alfredo Jaconi

Equipe de Caxias do Sul tem 46 pontos, enquanto o Timbu foi a 28 com o empate.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Arthur Dallegrave/Juventude)

CAXIAS DO SUL - Nesta terça-feira (24), Juventude e Náutico abriram a 32ª rodada da Série B. Em Caxias do Sul (RS), as duas equipes passaram em branco no Alfredo Jaconi e ficaram no 0 a 0. Com o empate sem gols, o time gaúcho ampliou o jejum de vitórias para cinco jogos e acumula 46 pontos. Com 28, o Timbu segue na vice-lanterna da competição.

A primeira etapa do confronto foi marcado pela correria das duas equipes. Apesar da entrega, Juventude e Náutico encontraram dificuldades de furar o sistema defensivo e pouco assustaram o gol adversário. Na chegada de maior perigo, já nos acréscimos, o time gaúcho levantou a bola na área, mas Micael cabeceou por cima.

No segundo tempo, as equipes voltaram apostando nos chutes de longa distãncia, mas pecaram na pontaria. Aos nove, o Náutico chegou a balançar as redes com Rafinha, mas o impedimento já havia sido marcado. Aos 44, na chance de maior perigo do Juventude, João Paulo ajeitou para Bruninho, que finalizou por cima do gol de Jeferson e o placar se manteve inalterado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.