Série C

Árbitro do acesso à Série B em 2013, apitará Volta Redonda e Sampaio

Na última rodada da Série A, arbitrou o clássico entre Botafogo e Flamengo.

Heider Matos/Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Foto: Divulgação. )

SÃO LUÍS – Ricardo Marques Ribeiro Santos, da Federação de Minas Gerais, árbitro FIFA apitará a primeiro partida da fase de Quartas de Finais do Campeonato Brasileiro da Série C entre Volta Redonda e Sampaio Corrêa. A indicação de um árbitro FIFA partiu de solicitação feita pela Federação Maranhense de Futebol.

Ricardo Marques foi o árbitro da partida entre Macaé e Sampaio Corrêa em 2013. O jogo determinou o acesso do Tricolor maranhense à Série B. O Bolivão venceu a primeira partida no Estádio Castelão por 5 a 3 e levou vantagem no jogo de volta. O empate em 1 a 1 determinou o retorno à Segunda Divisão nacional.

O mineiro é bastante conceituado. Na última rodada da Série A, arbitrou o clássico entre Botafogo e Flamengo. O Fogão venceu o Flamengo por 2 a 0.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.