Campeonato Brasileiro

Cruzeiro bate a Chapecoense fora de casa e continua no G6

Com a vitória na Arena Condá, a Raposa chegou aos 34 pontos no Brasileirão.
Imirante Esporte, com informações da CBF10/09/2017 às 22h13

CHAPECÓ - Em partida disputada na noite deste domingo (10), na Arena Condá, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro venceu a Chapecoense por 2 a 1. Com a derrota, a Chapecoense permanece com 25 pontos e está na 18ª colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro foi a 34 com a vitória e segue na sexta colocação.

Na Arena Condá, o Cruzeiro conseguiu abrir o placar na reta final do primeiro tempo. Aos 45 minutos, Raniel arrancou e passou para Rafinha na esquerda. O meia invade a área, tirou o marcador da jogada e bateu com categoria para marcar. Na etapa final, a Chapecoense voltou melhor, mas esbarrava na grande noite do goleiro Fábio. A Raposa se mostrava efetiva no ataque e, aos 17, ampliou. Robinho cobrou falta na área, Léo cabeceou e Jandrei espalmou. Raniel ficou com o rebote e, mesmo sem ângulo, mandou para a rede. Na marca dos 38 minutos, o Verdão até conseguiu diminuir. Canteros cobrou falta Túlio de Melo, livre, tocou de cabeça para superar o arqueiro celeste. A reação, porém, parou por aí e a vitória foi celeste.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.