Esporte

Sampaio Corrêa reage e empata jogo contra Salgueiro no segundo tempo

Diego Silva empatou o jogo depois de jogadas na área.

Arlan Azevedo / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
O Sampaio jogou na noite desta sábado (26).
O Sampaio jogou na noite desta sábado (26). (Foto: divulgação)

PERNAMBUCO - Na noite deste sábado (26), o Sampaio Corrêa jogou contra o Salgueiro, pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, às 20h, no Estádio Cornélio de Barros. O jogo resultou em 1 a 1.

O Salgueiro abriu o placar nos 15' do primeiro tempo, com Álvaro chutando ao gol, Alex Alves defendendo e Cássio marcando no rebote. Já aos 31' do segundo tempo, Diego Silva empatou o jogo depois de jogadas na área. Depois disso, nenhum jogada conseguiu desempatar.

O Sampaio Corrêa é o líder do grupo A, com 29 pontos. Já estava classificado e buscava mais uma vitória fora de casa para se manter bem na competição. No primeiro turno, os dois se enfrentaram no Nhozinho Santos e o Sampaio levou a melhor com uma vitória por 1 a 0.

O Sampaio jogou com Alex Alves, Pedro Costa, Carlos Alexandre, Maracás e Esquerdinha (Jerffeson Recife); Zaquel (Valderrama), Diego Silva, Fernando Sobral e Hiltinho (Wellington Rato); Reginaldo Júnior e Isac.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.